Páginas

20 de agosto de 2012

Solteiros com Filhos

Nosso post de Hoje é da nossa parceira aqui do blog @thaismitre

Ela curte muito cinema e séries e faz resenhas ótimas que eu já estava cobiçando há um tempo, falei com ela e ela disponibilizou o conteúdo pra gente :)
Então antes de ir ao cinema, ou alugar um filme dá pra vir aqui saber das dicas ou dar uma passadinha aqui no blog dela :)

Julie (Jennifer Westfeldt) e Jason (Adam Scott) formal o casal de melhores amigos perfeitos.


Com o passar dos anos e vendo a idade chegar juntamente com o desejo de ter um filho, eles decidem em comum acordo de o terem juntos.


Um filho entre dois melhores amigos, onde há o amor, o companheirismo, comprometimento, mas não existiria a confusão que as crianças trazem para os casais, para a vida, o relacionamento em si, assim como Julie e Jason perceberam que ocorrera no casamento dos casais amigos que frequentemente estão com eles.

Mas mesmo que tenham conseguido total apoio, aparente, desses amigos, no fundo eles critiracam bastante essa atitude de Julie e Jason.


Mas o foco da história não são os casais de amigos, ou se esse esquema daria certo ou não, mas sim, em quanto tempo Julie e Jason perceberia o quanto são o amor verdadeiro um do outro.

No filme podemos ver a incrível atriz de comédia Kristen Wiig estralando como Missy, vivendo um papel dramático que mesmo triste consegue provocar algumas risadas com seus diálogos inusitados com Bem (Jon Hamm). 


O outro casal da história é formado por Leslie (Rudolph) e Alex (O'Dowd), que também apresentam uma dinâmica muito boa. 


Dirigido, escrito e estrelado por Jennifer Westfeldt, mostra com exatidão o estilo de humor com pitadas de drama. 


Não chega a ser um grande clichê, mas admito que é um pouco massante no desenrolar da história, talvez lento para meu ritmo de assimilação rsrsrs, mas não dá para deixar de ver pois envolve de forma que é preciso ver o final. Personagens reais com um pouco de boca suja.


Ainda podemos contar com a presença de Megan Fox, que mesmo me deixando admirada com sua falta de perfeição, comumente vista em fotos, fez o que a que se dispôs, sem muita atenção.


É isso... não foi perda de tempo ver o filme, pois tem partes bem interessantes...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são respondidos, então se quiser fazer alguma pergunta fique a vontade e se inscreva por e-mail pra receber a resposta.
Se você tem blog certamente sua visita será retribuída :)

Beijinhos!