Páginas

21 de setembro de 2012

MIB 3



E a tão esperada trilogia se completa, com a chegada de Homens de Preto 3!


Em sua continuação, o filme retrata uma história através do tempo, onde os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) enfrentam um grande e antigo inimigo que coloca tanto o planeta quanto a vida de K em jogo.


Pois um belo dia J acorda e apenas ele ainda lembra de K, do jeito que ele conhecia, pois para todos as agencia K morrera a muito tempo atrás.


J perplexo e insatisfeito acaba por descobrir quer houve um lapso no tempo (lapso este motivado por um antigo prisioneiro de K, o motoqueiro Yaz [Jermaine Clement] que fugiu da prisão e voltou ao tempo, em 1969, para matá-lo antes mesmo de ser preso à época), e que as coisas não eram como realmente se mostravam ser.


Com o medo de nunca mais ver novamente seu parceiro e a necessidade de arrumar o presente, J viaja ao passado tentando assim concertar o presente.


E nesse passado J encontra K (vivido por Tommy Lee Jones no presente e Josh Brolin no passado [interpretação perfeita, principalmente ao imitar as facetas de Tommy Lee Jones, como K]), praticamente recém chegado aos MIB, e se surpreende com como K era receptivo e amistoso e assim além de revelar ao amigo a verdade do porque está ali, ele acaba descobrindo a maior de todas as revelações do filme!


E seria muitoooo sem graça se eu contasse aqui, pois é realmente emocionante e quem não viu merece ver e saber pelo filme! Mas posso adiantar que explica muita coisa, nos faz entender o motivo se K ser do jeito que é, e nos faz amar mais ainda esses dois!


Mas vamos ao que interessa... incrivelmente como esperado e ainda assim me surpreendendo, difícil gostar de uma trilogia igualmente em todos seus volumes, mas MIB 3 fez isso efetivamente parecer muito fácil!


Todos os ingredientes necessários e outros que só melhoraram, e mesmo sendo o terceiro filme, ele consegue, me arrisco a dizer, ser melhor que o primeiro, será? Rsrs, não sei! Os dois são ótimos!


As piadas de são muito boas! Das que Will faz ao saber que é superior ao K do passado até sobre a situação racial de Will em 1969. Ri demais!

Os efeitos são perfeitos! Ao menos minha parte fã não permitiu que eu notasse nenhum rsrs, acontece né!

E não vamos deixar de notar a participação de  Emma Thompson ('Nanny McPhee - A Babá Encantada') vive O, a chefona da organização Homens de Preto e da Pussycat Doll Nicole Scherzinger, que atua logo no início.

E também temos a aparição de Lady Gaga, Bieber e do diretor Tim Burton como alienígenas.


A única coisa que eu tenho a dizer é : - “Que saudade que eu estava do Will!!!”, espero mais filmes em breve! Comédia se possível for! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são respondidos, então se quiser fazer alguma pergunta fique a vontade e se inscreva por e-mail pra receber a resposta.
Se você tem blog certamente sua visita será retribuída :)

Beijinhos!