Páginas

13 de outubro de 2012

Katy Perry: Part of Me



Documentário em 3D sobre a cantora Katy Perry, abordando o início de sua trajetória musical como cantora gospel até se tornar um dos maiores ícones da música pop. Trata ainda de seu relacionamento e divórcio com o ator Russel Brand.


Katy ganhou seu primeiro violão (da igreja) quando ainda tinha 13 anos, e ele foi o parceiro inseparável de seus desejos e sonhos. 


Por ter uma base muito forte, talvez por ser filha de um casal de pastores, Katy nunca desistiu e nem deixou de acreditar em si própria. Nunca perdeu sua fé, pois era nas adversidades que se fazia e ainda se faz, mais fortalecida.


O filme relata os fatos desde a pequena Katy no coral da igreja à incrível Katy que mesmo após passar por uma gravadora inicial que queria moldar nela o “tipo qualquer cantora de sucesso”.


Até uma gravadora que realmente acreditou e deixou Katy surgir, como a primeira Katy Perry de sucesso, e isso era tudo o que ela queria.


Katy se consagrou nas paradas, pois além de Michael Jackson, somente ela foi capaz de colocar cinco músicas de um mesmo álbum no topo das paradas.


Absurdamente exibida, e com gosto, encanta a todos por onde passa, fazendo questão de ser simpática, atenciosa e sempre pronta para dar um sorriso á um fã.


Sem medo, expõe seu sonho de criança, de um verdadeiro conto de fadas, onde achara ter efetivamente achado o homem de sua vida, e assim, lutava, dia após dia, para fazer dar certo.


Mas nem toda a luta do mundo, as vezes, é suficiente para manter um casamento, e assim, nos deixa fazer parte de seu recém divórcio com o ator Russell Brand, que foi documentado e é um dos pontos mais emocionantes do filme.


Como a própria Katy diz: "Há coisas ruins no meio das coisas boas”.


Não vamos esquecer a pitadinha imensa de Brasil no filme! 


Eu já gostava dela, agora, além de tudo, admiro a força, a garra e a capacidade de dar a volta por cima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são respondidos, então se quiser fazer alguma pergunta fique a vontade e se inscreva por e-mail pra receber a resposta.
Se você tem blog certamente sua visita será retribuída :)

Beijinhos!