Páginas

11 de janeiro de 2013

10 Batons Kiss me - Eudora

Oiii! Hoje o post é mega grande! Deu muito trabalho, mas enfim tá pronto rs
Hoje vim mostrar os swatchs de 10 batons! Ufa! rs
A Eudora lançou um demonstrador de batons com 10 unidades full size ;)
Achei uma ótima oportunidade pra mostrar as cores aqui e claro aumentar a coleção *Todacosmemora* rs
Então comprei e cá estão!
Photobucket
Os batons são esses e são da linha Soul da Eudora. Eu já tinha mostrado aqui no blog 2 batons dessa linha, o Rosa Coral e o Melancia, mas as fotos de hoje estão muito melhores! :D
Na ordem da foto Glam Coffee, Gold Peach, Nude, Ice Rose, Rosa Coral, Pink Soul, Melancia Shock, Super Damasco, Mega Red e Cereja Cher.

Photobucket
Swatchs com Flash Glam Coffee, Gold Peach, Nude, Ice Rose, Rosa Coral, Pink Soul, Melancia Shock, Super Damasco, Mega Red e Cereja Cher.
Photobucket
Swatchs sem Flash Glam Coffee, Gold Peach, Nude, Ice Rose, Rosa Coral, Pink Soul, Melancia Shock, Super Damasco, Mega Red e Cereja Cher.
Photobucket
A embalagem é linda, de metal com tampa transparente que dá pra ver a cor do batom e tem gravado Eudora Soul Kiss me, um detalhe que acho lindo :)
Todos os batons são hidratantes e tem FPS 10, alguns tem acabamento cintilante, mas todos tem o acabamento brilhante, tipo lustroso como se fosse um balm, que é justamente o que hidrata os lábios.
Photobucket
Esse é o Glam Coffee, um dos mais pigmentados, antes dele não tinha nenhum batom assim marrom por nao curtir mesmo, mas confesso que gostei e vou tentar incorporar.
Photobucket
O gold Peach  me lembrou o coral 4 da natura faces, esse aqui, pelo acabamento cintilante meio transparente, mas ele tem bem mais cor dourada do que coral e mais cobertura também.
Photobucket
O nude é liiindo de morrer! É muito parecido com os batons nude da yes, ainda não consegui decidir qual, se ele é mais pro london ou pro copacabana, mas também parece muito com o naked da sabrina sato, depois vou fazer comparação aqui :)
Photobucket
O Ice rose é um rosinha super boneca, bem chiclete e cintilante, uma gracinha, combina com quase tudo e é mega usável sempre!
Photobucket
O Rosa coral já é queridinho aqui em casa, até minha mãe é fã! rs Ele tem uma cor muito linda que realmente faz juz ao nome, é um rosa com coral rs
Photobucket
O Pink soul é lindissimo! Minha mãe casou com um batom dessa cor rs O acabamento lustroso dele não deixa pesar o visual, tanto quanto se ele fosse matte por exemplo, então é super usável, já tem até foto minha no instagram aqui, fui pra faculdade com ele rs (Quem quiser ver as fotos em tempo real é só seguir @thamyrisfreitas)
Photobucket
O melancia Shock também já apareceu aqui no blog e de todos os batons rosa ele tem um espaço especial no meu coração ♥ Tem uma cor linda né?
Photobucket
O Super damasco é bem alaranjado mas também tem um fundinho vermelho cereja, sabem? rs
Não tinha nenhum batom nesse tom coral e amei ♥ Acho que é mais ou menos a cor que eu esperava quando passei o coral 4 da natura faces rsPhotobucket
O Mega Red é um vermelhão lindo e eu achei super parecido com o Red Tomato da Yes cosmetics, super super lindo :)
Photobucket
O Cereja Cher é um vermelho puxado pro rosa/cereja é o que tenho mais usado, acho que por amar batons rosa e por estar tentando usar mais vermelho rs
Mas é tão lindo quanto os outros ;)

Gente, então é isso, espero que vocês tenham gostado dos batons, dos swatchs e das fotos, fiz tudo com o maior carinho e espero ajudar a vocês na escolha de que cor comprar!

Se quiser comprar direto com a representante ou se tornar revendedora é só ligar:
(21) 7153-0711
Pode também deixar nos comentários ou mandar um e-mail aqui pro blog mesmo, maiores informações na aba de contatos na parte superior do blog!


Um super beijo!

6 comentários:

  1. Adorei esses batons, uma cor mais linda que a outra!! Gostei bastante do blog, já estou seguindo!!! =)

    http://ficachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né e super bons :)
      Amo os batons da Eudora!
      Obrigada pela visita, já estou passando no seu! Que aliás já gostei do nome! rs
      Um beijo!

      Excluir
  2. Adoreiiiiiiiiii, eu sou revendedora Eudora e realmente amo todos os produtos, batons, makes e etc... É tudo muito bom e lindo mesmo! Além de ter me viciado nos batons, também me viciei nas Sombras Mono Baked Magnetic Eyes. Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os batons, as monobaked entao... Tenho as 5!
      Aqui nesse link http://achochic.blogspot.com.br/search/label/Eudora tem vários reviews dos produtos e nos tutoriais eu uso muitos produtos da eudora se quiser mostrar pras suas clientes eu vou adorar rs
      Um beijo!

      Excluir
  3. Como faço pra conseguir a coleção de batons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rozeli! Se você for do Rio de Janeiro pode ser comigo mesmo, se for de outro estado pode encontrar uma revendedora pelo www.encontreeudora.com.br

      Excluir

Todos os comentários são respondidos, então se quiser fazer alguma pergunta fique a vontade e se inscreva por e-mail pra receber a resposta.
Se você tem blog certamente sua visita será retribuída :)

Beijinhos!