Páginas

11 de abril de 2014

3 Dias de teste com o Gel secativo de Ação rápida da Eudora - Cravos e Espinhas

Pare! Esse post contém fotos não muito legais/convidativas.
Se você de vez em quando tem uma espinha, ou várias e procura algo que seque rapidamente, pode continuar lendo o post rs
Se for pra falar mal depois coisas do tipo "Há que desnecessário aquele post daquela Thamyris..." haha Tem gente que gostaria de saber o efeito, respeite as amiguinhas rs
Só pra dar uma explicadinha antes de vocês verem as fotos lindas!
Eu estava de TPM e com umas espinhas bem inflamadas. Resolvi testar o secativo e ir tirando foto da evolução/desinflamação.
Foram 3 dias de aplicações, coloquei na foto o 4° dia, só pra mostrar como estava quando acordei, mas parei o "experimento" no 3º dia. Como eu disse no post de resenha do Gel secativo e da Máscara, a linha para Cravos e espinhas da Eudora promete resultados melhores na pele em geral nos primeiros 3 dias de uso da linha completa.
Eu preferi não utilizar toda a linha, testar apenas o efeito do gel secativo. Usei sabonete facial e tônico específicos para a minha pele, mas não usei os da linha de cravos e espinha, também não esfoliei a pele durante esses 3 dias. Mas como eu disse no post anterior, eu sinto uma boa melhorada na espinha quando uso a máscara da linha. Eu não acredito muito que um creme de tratamento, por exemplo, só vai funcionar no seu cabelo se você usar a linha toda, mas se tratando de uma linha de tratamento eu acho que ter o ativo contra a espinha em todos os produtos que você aplica no rosto com certeza deve ajudar mais rs.  Mas esse teste é só com o gel secativo hein!

Image and video hosting by TinyPic
Eu fiz 2 aplicações em cada dia. Na embalagem do produto está dizendo que reduz as espinhas em até 6 horas. Então a primeira aplicação do dia eu fiz pela manhã e a segunda em média 6 horas depois.
Todos os dias Eu lavava o rosto pela manhã, tonificava, hidratava e só então aplicava o gel secativo nas espinhas. Na segunda aplicação eu não lavava o rosto, só reaplicava o produto.
PS: Não usei maquiagem durante esses 3 dias, mas na embalagem do produto diz que se necessário você pode usar com maquiagem sim.

Infelizmente tive que colocar marca d'água nas fotos, por que isso deu trabalho e sei que daqui a pouco minhas espinhas estão por aí nos blogs ctrl+c ctrl+v roubadas na maior cara de pau rs
Image and video hosting by TinyPic
Minhas espinhas em dias maus... rs
Como eu tirei a foto em horários diferentes a luminosidade do dia alterou a cor das fotos, algumas estão mais brancas outras mais amarelas.
Notei sim redução das espinhas nas primeiras 6 horas. Não tanto no tamanho, mas na inflamação e vermelhidão em volta das espinhas. Vale dizer que nas primeiras aplicações eu senti uma leve ardência que já não senti no terceiro dia, em que as espinhas já estavam bem sequinhas.
Image and video hosting by TinyPic
Fiz um quadro resumido com a segunda aplicação que está com as cores bem parecidas.
Gostei muito do secativo e da evolução da diminuição e desinflamação das espinhas.
A mudança do 1º para o 4° dia é nítida! (Lembrando que no 4° dia não fiz aplicação, só tirei foto.)
O mais importante é que o pior das espinhas é que elas ficam inchadas, e por mais que a gente consiga camuflar a cor, não dá pra camuflar o tamanho, e até no segundo dia ela já estava bem "baixinha" na pele sabe? 


Image and video hosting by TinyPic
Acho que essa era a espinha mais alta e inflamada, então dei um zoom só nela pra vocês verem do 1° ao 4° dia.


Image and video hosting by TinyPic
4° Dia, Acho que dava bem pra esconder com maquiagem e nem precisaria de corretivo, só a base mesmo rs

Bom, espero que esse post tenha ajudado a você que procura um secativo, ou até você que já tem um secativo e queria um melhor, pra você avaliar se vale a pena ou não. Vale lembrar que cada pele é de um jeito, cada espinha tem um por que de aparecer, hormônios, alimentação, bactérias, e inúmeras mais coisas. Eu fui a dermatologista pra saber se dava pra conter essas espinhas mesmo que só na época de TPM, e ela me passou um produtinho ótimo que em breve vou postar aqui.
Cabe a você consultar sua dermato e saber o por que de cada "reclamação" que sua pele faz, através de uma espinha ou não rs

Beijos!
Fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. Nunca usei esse produtinho, mas adorei o efeito! Cumpre muito bem, né?
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse vale é pena então é tão difcil achar algum que realmente funcione
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  3. Nossa ele parece ser mesmo ótimo! Eu nao tenho muita espinha mas quando elas nascem, parece que vão me engolir! kkk Bom saber pois já anoto a dica aha
    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Bem legal essa dica! Eu uso um da Avon e um outro em roll on da loreal!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. A diferença é incrível! =OOO
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. aa que incrível *---*
    adoorei quero um também... www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  7. Nosssaaa o.o que incrível
    eu quero!! haha
    beijos
    Curta a fanpage do blog? https://www.facebook.com/belamakee
    Blog: http://belezamakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários são respondidos, então se quiser fazer alguma pergunta fique a vontade e se inscreva por e-mail pra receber a resposta.
Se você tem blog certamente sua visita será retribuída :)

Beijinhos!