Páginas

14 de agosto de 2015

Bolsas Customizadas! Faça você mesma!


Você já ouviu falar de bolsas customizadas? Essa é uma nova tendência que cada vez vem ganhando mais e mais espaço seja nos grandes desfiles de moda, nas vitrines de lojas, shoppings ou em posse de mulheres na rua.
Tudo começou com Louis Vuitton, a grande marca de bolsas, joias e sapatos, que deu a ideia de uma nova onda de bolsas customizadas, junto de algumas parcerias de grandes nomes e artistas plástico consagrados. Depois disso foi um sucesso atrás do outro, modelos e mais modelos de bolsas customizados com os mais variados desenhos, formas geométricas, figuras e cores.
Hoje em dia, não são apenas as famosas ou as modelos que podem usufruir desse novo estilo de bolsa, muitas lojas já tem as suas próprias bolsas customizadas e todas a disposição de quem se interessar. O melhor de tudo é que a customização dessas bolsas é feita de forma bem simples com alguns materiais de fácil acesso e que podem ser encontrados facilmente em papelarias da sua cidade.

Assim, conhecendo algumas dicas você é capaz de criar a sua própria bolsa customizada e sem sair de casa. Vamos ver então alguns modelos incríveis e se inspirar para criar nossas próprias bolsas customizadas?

Modelos para se Inspirar

  • Bolsas customizadas com flores e tecidos: Os modelos ficam super fofos, o e mais legal é que foram escolhidas bolsas bem coloridas para customizar com as flores, tecidos e fitas de cetim, assim o resultado final fica ainda mais incrível.
Image and video hosting by TinyPic
  • Bolsas customizadas com Laços: arranjando um lindo laço e com um pouco de habilidade de costura é possível transformar a sua bolsa e deixa-la com uma aparência muito mais fashion e moderna, vale amarrar aquele lenço encostado, vou tentar fazer um post disso aqui por que é algo que amo! rs

Image and video hosting by TinyPic
Bolsas customizadas com strass e spikes e tachinhas: Com tamanhos e formatos diferentes é possível criar resultados bem diferentes e interessantes a cada tentativa, não custa quase nada para fazer e fica muito bonito depois de pronta, tem DIY aqui no blog de aplicação de tachinhas na gola da blusa, na bolsa também fica lindo eu já fiz uma e postei lá no instagram! Me segue, é @thamyrisfreitas rs :)
Image and video hosting by TinyPic
Bolsas customizadas com pincel e tinta: Desde desenhos mais abstratos até artes de excelente qualidade, vale tudo para deixar a bolsa a sua cara. O que não vale é desistir por não saber desenhar, até os desenhos mais simples deixam a bolsa muito moderna.

  • Esses da foto da Louis Vitton parecem tatuagens, né? Veio até na minha cabeça agora fazer com aquelas flash tattos, será que rola? hahaha Também amei essa super Freestyle bem coloridona!

Curtiram?
Espero muito que tenham gostado!!!
Beijos!
Que Deus abençoe muito sua semana!
Até o próximo post :)
Esse post teve colaboração da Agência St para ser escrito e não é publicidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são respondidos, então se quiser fazer alguma pergunta fique a vontade e se inscreva por e-mail pra receber a resposta.
Se você tem blog certamente sua visita será retribuída :)

Beijinhos!